Identificada mulher morta a facadas ao defender filho em briga com vizinho
Filho, de 14 anos, segue hospitalizado em estado grave
Foi identificada como Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, a mulher que morreu esfaqueada pelo vizinho no início da noite dessa quinta-feira, dia 9, em Araranguá. A vítima foi defender o filho, de 14 anos, em uma briga com o autor do crime.
Segundo testemunhas, a briga teria iniciado após o vizinho, de 28 anos, falar palavras de baixo calão para a filha, de 11 anos, da vítima. A menina estava brincando na frente de casa e contou o ocorrido para a mãe.
O irmão, de 14 anos, foi tirar satisfação com o homem, que estava com uma faca. Com uma vassoura, a mãe foi tentar defender o adolescente. Os dois acabaram sendo esfaqueados na região do abdômen. Eles foram levados por vizinhos e pela Polícia Militar (PM) ao Hospital Regional de Araranguá (HRA), mas Karla não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O vizinho foi preso pelo crime de homicídio doloso, na forma consumada e tentado.
O corpo de Karla será velado na Capela Mortuária Jardim da Paz, em Araranguá, com horário de velório e sepultamento ainda a ser definido.
Leia mais:
Mãe morre esfaqueada ao defender filho durante briga com vizinho