Notícias de Criciúma e Região

Homem pede dinheiro em loja, ameaça funcionária e acaba preso

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto

Um homem, de 41 anos, acabou preso após pedir dinheiro em uma loja e ameaçar uma funcionária na tarde dessa quarta-feira, dia 24, em Tubarão. O caso aconteceu por volta das 14h30, no Centro.

Conforme a Polícia Militar (PM), a dona da loja acionou a PM, pois o homem entrou no estabelecimento e pediu dinheiro. Ao receber não de uma das funcionárias, realizou ameaças e saiu do local. 

Com as características do homem, a guarnição realizou rondas nas proximidades e na Praça 7 de Setembro, viu um suspeito com as mesmas características repassadas. Ao realizar a abordagem, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para ao Presídio Regional de Tubarão.

Mais dois cumprimentos

Por volta das 17 horas, próximo ao Farol Shopping (apenas referência) a PM abordou uma mulher, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto. Ela foi presa e encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma.

No final da noite de quarta-feira, por volta das 23h30, em Braço do Norte, a PM realizou a abordagem de dois homens. Ao verificar o sistema, foi confirmado que um deles, de 38 anos, estava com mandado de prisão em aberto.

O homem usava tornozeleira eletrônica, que estava desligada, e descumpria as regras impostas referente ao horário. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, realizado boletim de ocorrência e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Você também pode gostar