Homem morre após ser baleado no peito em “pub” de Criciúma
Os socorristas tentaram reanimar a vítima, porém ela veio a óbito
Um homem, de 37 anos, morreu na manhã deste sábado, 9, após ser baleado no peito, em um “pub”, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas por volta das 6 horas, para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, com uma pessoa atingida por projétil.
Ao chegar no estabelecimento os envolvidos já haviam saído do local, sendo que os funcionários do estabelecimento, relataram apenas terem ouvido os tiros, mas não viram suspeitos.
Enquanto era feito o boletim no local, outra ocorrência foi gerada na Unidade de Pronto Atendimento UPA da Próspera, dando conta da entrada de um homem, com um ferimento proveniente de arma de fogo. A PM foi até a UPA e encontrou a vítima com uma pulseira da referida casa noturna e com um ferimento na região do tórax/peito. Conforme a ocorrência, ele foi levado ao pronto- atendimento por dois homens ainda não identificados, que saíram do local após prestarem o socorro.
Os socorristas tentaram reanimar a vítima, porém ela veio a óbito em seguida. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local. A polícia civil irá instaurar inquérito policial para investigar o caso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), outro homem, de 22 anos, foi ferido por um disparo na região do pescoço, atingido a traquéia, esôfago e lesão na coluna cervical. Ele foi encaminhado ao hospital inconsciente.