Notícias de Criciúma e Região

Homem é pego com mais de 2 mil pedras de crack

Homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado andando com uma bolsa com 256g da droga, o que renderia 2.700 pedras para posterior venda, segundo a PM

Um homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas no final da noite desta quarta-feira, dia 28, no bairro Fábio Silva, em Tubarão. Com ele foi encontrada uma porção de 256g de crack que renderia, segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 2.700 pedras da droga para a venda.

Segundo a PM, a guarnição do Tático estava em rondas pelo Fábio Silva quando viu o homem andando pela Avenida Marechal Deodro em posse de uma bolsa preta. Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria tentado esconder a bolsa na lateral do corpo, o que teria chamado a atenção dos policiais que realizaram a abordagem no homem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém dentro da bolsa que o homem carregava os policiais encontraram 256g de crack, sendo que parte da droga já estava fracionada para a venda. Essa quantidade renderira, segundo a PM, 2.700 pedras de crack. Na bolsa foi encontrada, ainda, uma balança de precisão.

Questionado pelos policiais, o homem alegou que teria encontrado a bolsa na frente da casa dele e que já iria se desfazer dela. O homem foi preso pela PM e levado à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar