Notícias de Criciúma e Região

Homem contradiz esposa sobre endereço e é preso por posse de arma, munição e tráfico

Flagrante aconteceu nessa quinta-feira, dia 29, às margens da BR-101 em Araranguá

Um homem, de 29 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, munição e tráfico de drogas, nessa quinta-feira, dia 29, às margens da BR-101, em Araranguá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ele foi detido perto das 17h, após a corporação receber de forma constante, denúncias de que um rapaz usava sua residência,  na Alameda Ascendido Moraes de Sá, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, como ponto de entrega de entorpecentes.

Em rondas próximo ao local, primeiro a guranição avistou um  veículo Hyndai I30 totalmente coberto por película, que seguiu para onde supostamente mora. Ele estava acompanhado da esposa, e na abordagem a mulher disse morar naquele local com ele, que é borracheiro e vendedor de produtos de limpeza. Já o acusado, ao ser questionado por duas vezes, negou morar naquela casa e que trabalha como borracheiro, além de cuidar de uns bois e autorizou a entrada dos policiais.

No imóvel os militares, com auxílio do  K9, o cão Argo, encontraram um revólver, Calibre 380, municiado com cinco munições e seis munições sobressalentes, além de uma porção de 24.86 gramas de maconha e documentos do acusado. A polícia ainda achou uma espécie de “estufa” para armazenar drogas que com o K9 foi localizada em uma sacola plástica, dentro de um pneu, 161,33 gramas de cocaína, além de dezenas de embalagens plásticas. O imóvel era controlado por câmeras e uma delas estava a 70 metros da residência, com mira para a entrada da “estufa”, que era manuseadas pelo celular do suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

 

 

Você também pode gostar