Notícias de Criciúma e Região

Homem confessa feminicídio e é preso em Araranguá

Eliane dos Santos Gonçalves, de 55 anos, foi encontrada morta no último sábado, dia 27

Foi preso preventivamente por volta das 09h15 desta segunda-feira, dia 29, no bairro Erechim, em Balneário Arroio do Silva, um homem, de 54 anos, que seria o autor confesso do feminicídio que vitimou Eliane dos Santos Gonçalves, de 55 anos. O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira, dia 26, na Rua da República, no bairro Arapongas, em Araranguá.

No sábado, dia 27, o delegado André Coltro, coordenador da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, após receber o laudo do IML, que apontou a causa morte por estrangulamento resultando em asfixia por constrição cervical, pediu aos policiais civis que conduzissem novamente à delegacia, o ex-companheiro de Eliane, que acabou confessando o crime.

Ainda no sábado, o delegado André Coltro, coordenador da Central de Plantão Policial de Araranguá, representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pelo poder judiciário no domingo, dia 28, e o mandado foi cumprido hoje pelos policiais civis da CPP, Mário e Joel de Luca.

O homem foi encaminhado à delegacia e posteriormente será levado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Portal Agora Sul

Leia Mais

Com marcas de violência, mulher é encontrada morta em Araranguá

Você também pode gostar