Fogo em lixo na churrasqueira de apartamento mobiliza Bombeiros na área Central de Criciúma

Fogo em uma churrasqueira, mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros de Criciúma, na tarde deste sábado, 24. A guarnição foi acionada por volta das 15 horas, para verificar uma situação de fumaça, em um apartamento de 70m², localizado no 11° andar, de um residencial na Rua Quinze de Novembro, Centro da cidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A fumaça saia da janela e debaixo da porta, sendo que a guarnição arrombou a porta, executou buscas a procura do foco, bem como abriu as janelas para ventilação natural. Foi verificado que a fumaça não vinha dali, mas sim, de alguma outra churrasqueira que estava despejando para o interior do apartamento.

Os bombeiros desceram em todos os imóveis do prédio, perguntando aos moradores, se alguém havia colocado fogo na churrasqueira. Por fim, foi constatado que o morador de um apartamento abaixo, havia colocado fogo em alguns itens dentro da churrasqueira, o que ocasionou a fumaça. Foi orientado sobre o ocorrido e ele apagou o fogo.

O proprietário do apartamento que teve a porta arrombada, chegou ao local, e a ele foi esclarecido o ocorrido. Ele entendeu os fatos e em acordo com o síndico iriam consertar a porta.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.