FME de Criciúma oferece aulas gratuitas de ginástica rítmica

O projeto atende meninas entre seis e 14 anos em três encontros semanais

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma iniciou as escolinhas de ginástica rítmica. As turmas são divididas por faixa etária, sendo que as aulas para meninas de 9 a 14 anos ocorrem nas segundas e quartas, das 18h30 às 19h30, e os encontros para as idades de seis a oito anos serão nas segundas, das 19h30 às 20h30, todos no Teatro Elias Angeloni.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As aulas gratuitas serão ministradas pela professora Julia Martins, sob coordenação da técnica de ginástica rítmica Julia Casagrande Bitencourt. “Proporcionar aulas de ginástica rítmica de forma gratuita dá oportunidade para várias crianças conhecerem o esporte, o que é essencial para encontrar novos talentos e fortalecer a modalidade na nossa cidade, além de ser uma atividade física completa e muito benéfica para crianças” disse a técnica. “Esperamos bastante alunas, iniciamos as aulas nessa segunda e já temos três turmas cheias, e a expectativa é de termos ainda mais meninas praticando”, acrescentou.

Como participar

As turmas atuais já estão com a capacidade máxima até o momento, mas de acordo com a demanda, mais uma turma poderá ser aberta na quarta-feira. Quem tem interesse em participar pode comparecer a algum dos encontros ou entrar em contato com a coordenadora pelo número (48) 9 9932-6631.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.