Notícias de Criciúma e Região

Filha procura por mãe desaparecida há um mês em Içara

Se alguém tiver informações sobre dona Ivonete, entrar em contato com a família pelos números (048) 9 9949 6027; 999749560; 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil

A filha da içarense Ivonete Alves, 57 anos, vive momentos de angústia desde que a mãe desapareceu, em 15 de dezembro do ano passado, em Içara, depois de sair de casa com sua outra filha e não voltar mais.

“Registramos Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil está investigando, mas até o momento não temos nenhuma informação. Nenhuma novidade. Nada de notícia. Nos disseram que vão manter sigilo, pois não tem nada concreto e pode atrapalhar a investigação”, fala aflita a filha, Tamires Alves Silvério.

Conforme Tamires, a família não tem suspeitas do que pode ter acontecido e muito menos de que alguém tenha feito alguma coisa com dona Ivonete. “Ela não tinha inimizade com ninguém. Estamos sem entender o que está acontecendo, porque sabemos que ela não ia sair assim e não falar nada para a gente, até porque, ela não tem problema algum de saúde que pudesse justificar”, informa.

Entenda o caso

Tamires conta que a mãe, moradora do bairro Tereza Cristina, estava com sua outra filha, por volta das 20h15, próximo a uma loja na SC-445 na área central de Içara. Ela conta que a  irmã se ausentou do local por cerca de 40 minutos, quando voltou a mãe já não estava mais. “Minha irmã ficou no aguardo e nada.  Recebi uma ligação dela, perguntando se a nossa mãe estava em minha casa, mas disse que ela não tinha aparecido por aqui. Com isso, pela demora dela em retornar e não avisar nada, percebemos que estava acontecendo alguma coisa”, relata.

No dia 15 de dezembro, dona Ivonete saiu de casa usando uma legging preta, blusa florida rosa e preta, com detalhes em verde e tênis preto com detalhes cor de rosa. “Nesse dia o celular dela ficou dentro do carro de minha irmã, mas minha mãe sempre avisa quando vai para algum lugar mesmo sem telefone, ela dá um jeito de mandar informação”, fala a filha.

Se alguém tiver informações sobre dona Ivonete, entrar em contato com a família pelos números (048) 9 9949 6027; 999749560; 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

 

Angustiada, filha procura por mãe que está desaparecida há dois dias

Você também pode gostar