Gustavo Antônio Cândido, de 18 anos, morador do bairro Quarta Linha em Criciúma, está desaparecido desde a última segunda-feira, 16. Segundo a mãe, Cristiane Bernardes Cândido, ele foi para um atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), pela manhã e não retornou para casa.
“Fui trabalhar e o orientei para que fosse ao Caps. Liguei, e ele disse que estava indo pegar o ônibus”, conta Cristiane sobre a última conversa com o filho.
O jovem sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados. “ O Gustavo precisa de internação, só que não consigo. Não é a primeira vez que foge. Eu não sei o que fazer”, conta a mãe em prantos.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
A última vez que foi visto, Gustavo estava vestindo uma camiseta preta, bermuda amarela e usava sandália de dedo. “Hoje me falaram que o viram no bairro Cidade Mineira. Fomos até lá, mas não encontramos”, lamenta.
Informações da localização do jovem podem ser repassadas pelo telefone (048) 9 9855 5707 ou para a Polícia. A família registrou boletim de ocorrência.