Notícias de Criciúma e Região

Envie seu currículo para o Banco de Talentos da CDL Criciúma; saiba como

Ideia é criar um banco com nome e contato dos candidatos, que servirá como base para o novo serviço da entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma está captando interessados em trabalhar no varejo. A ação faz parte do primeiro estágio de implementação do CDL Talentos, o novo serviço da entidade, que surge para suprir uma necessidade comum a todo lojista: a busca por profissionais que tenham o perfil certo para trabalhar no seu estabelecimento.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

 De acordo com a psicóloga responsável por todo o processo de recrutamento e seleção, Scheila Giassi, a ideia é criar um banco com nome e contato dos candidatos. “É uma excelente oportunidade àqueles que estão em busca do primeiro emprego, da recolocação no mercado ou que simplesmente querem mudar de trabalho. Quem tiver interesse em atuar no varejo, nas funções de vendedor, caixa, crediarista, estoquista ou gerente pode enviar seu currículo para o [email protected] ou entregar diretamente na CDL, nas segundas-feiras, durante o período da tarde”, explana Scheila.

 Após entrega do currículo, os candidatos serão entrevistados e, se selecionados, encaminhados para as vagas que se enquadram com o seu perfil. Posteriormente haverá uma segunda entrevista, desta vez com o proprietário do estabelecimento.

 O presidente da entidade, Tiago Marangoni, ressalta que, quando estiver em pleno funcionamento, o CDL Talentos deverá otimizar as contratações, aumentado a retenção dos profissionais e melhorando a experiência tanto dos lojistas, quanto dos candidatos. “Vamos levar ao comerciante o nome da pessoa que mais se adequa à sua vaga, encurtando o tempo de procura e aumentando o nível de assertividade. Entendemos que quanto mais alinhados à realidade do negócio, mais duradoura será a ligação entre os profissionais e a empresa contratante”, pontua.

Além do e-mail para envio dos currículos, os candidatos também podem tirar dúvidas pelo telefone (WhatsApp) 98472-5915.

Você também pode gostar