Notícias de Criciúma e Região

Entidades e amigos se despedem do “Wolverine”, Leandro Vettorazzi

Cerimônia de despedida ocorre neste sábado, dia 21

Com diversas mensagens nas redes sociais e notas, entidades e amigos homenagearam o empresário, Leandro Vettorazzi, que morreu nesta sexta-feira, dia 20, aos 53 anos, após ter um mau súbito enquanto dirigia pela Avenida Centenário. A Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) e Unesc emitiram notas de pesar.

Com atuação no ramo gastronômico, Leandro foi um dos responsáveis pela criação da Via Gastronômica. Como “Wolverine” ele ralizava, ainda, um trabalho de visita aos hospitais da região, juntamente, com outros “super-heróis”. Os restaurantes Churrascaria Apollo e Cantina Vettorazzi se pronunciaram, também, nas redes sociais.

O velório ocorre no Crematório Millenium, em Içara, e a Cerimônia de Despedida será às 15h deste sábado, dia 21.

Confira as notas:

Nota de pesar: Acic lamenta morte do empresário Leandro Vettorazzi

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir José Zanette, em nome de toda a diretoria, conselheiros e associados à entidade, lamenta profundamente o falecimento do empresário Leandro Vettorazzi ocorrido na tarde desta sexta-feira, 20, e presta suas mais sinceras condolências aos familiares.

Leandro Vettorazzi foi um dos fundadores da Via Gastronômica da entidade, realizando um importante trabalho em prol do fortalecimento do segmento gastronômico de Criciúma, com forte atuação no movimento associativista. Também foi membro do Conselho Superior da Acic.

 

Unesc lamenta morte do empresário Leandro Vettorazzi

A comunidade acadêmica da nossa Unesc manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Leandro Vettorazzi, nesta sexta-feira (20/10). Expressiva liderança do segmento gastronômico, Vettorazzi foi um grande parceiro da Universidade em ações e projetos voltados ao fortalecimento do ramo em Criciúma e região.

Em nome da gestão superior da Unesc, professores, colaboradores e estudantes, a reitora Luciane Bisognin Ceretta se solidariza com os familiares e amigos do empresário, bem como aos associados da Via Gastronômica de Criciúma, entidade que teve Vettorazzi como um dos fundadores.

 

Leia Mais

Morre empresário Leandro Vettorazzi, aos 53 anos

 

Você também pode gostar