Notícias de Criciúma e Região

Em uma hora, duas mulheres são ameaçadas e agredidas pelos companheiros

Casos aconteceram na manhã desse domingo, dia 11, em Braço do Norte

Duas mulheres foram atendidas pela Polícia Militar (PM) após serem agredidas e perseguidas pelos companheiros. Os casos aconteceram em um intervalo de uma hora na manhã desse domingo, dia 11, em Braço do Norte.

Conforme a PM, o primeiro caso aconteceu às 9h20. A guarnição foi acionada para atender a ocorrência em um posto de combustível no Centro. Chegando no local, a vítima relatou que tem um relacionamento há quatro meses com um homem e que nesse domingo ele fez uso de cocaína, ficou agressivo e ameaçou a mulher de morte caso acionasse a PM.

Em determinado momento, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro em um posto de combustível. A PM realizou rondas para encontrar o homem, mas ele não foi localizado.

O segundo caso aconteceu por volta das 10h30. A PM foi acionada no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, por uma mulher que estava sendo ameaçada e perseguida pelo companheiro. A vítima relatou que já havia acionado a PM durante a madrugada, pois foi agredida pelo homem. A PM confeccionou um boletim de ocorrência e realizou rondas para encontrar o suspeito, mas não foi localizado. 

Você também pode gostar