Notícias de Criciúma e Região

Em jogo dramático, Tigre luta e empata com o Sport fora de casa

Time fez três gols e volta para casa, como sexto colocado, com 45 pontos.

Em uma partida com seis gols, o Criciúma empatou aos 51 minutos, em 3 a 3, com o Sport, na Ilha do Retiro em Recife, na noite deste sábado, 9. O Tigre volta para casa como sexto colocado com 45 pontos.

O jogo foi válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. Eder (duas vezes) e Higor anotaram os gols do Tigre e Peglow, Jorginho e Fabinho marcaram para o Sport.

Agora, o Tigre encara o Mirassol, em casa. O confronto ocorre no sábado, 16, às 15h30.

Primeiro tempo

O Sport levou a melhor no primeiro tempo. A pressão no ataque dá resultado, aos 16 minutos, Eduardo cruza na medida e Peglow sobe alto para cabecear do lado direito do gol de Gustavo e abrir o placar.  Aos 28 minutos, o árbitro marca pênalti de Renzo em cima de Rômulo. Os jogadores do Sport reclamam com a arbitragem. Eder cobra para o seu lado direito, converte o pênalti e empata a partida para o Criciúma: 1 a 1. Mal deu tempo de comemorar, aos 32 minutos, o Sport cobra lateral rapidamente com Felipinho, a bola sobra dentro da área e Jorginho manda para o fundo das redes. Sport faz 2 a 1.

Segundo tempo

O Tigre voltou com o mesmo time do primeiro tempo. Aos 12 minutos, os jogadores do Sport reclamam de pênalti por bola na mão dentro da área e o árbitro confirma o escanteio. Uma grande chance para o Tigre aos 15 minutos, o time chega com levantamento na área, Eder salta contra a marcação e cabeceia com perigo na direção do gol. Só não marca por conta do goleiro Denis, que espalma para fora e salva o Sport. O Tigre manda um lançamento para Hygor quase na área, o atacante limpa a marcação do goleiro Denis – que saiu para cima do adversário – e manda para o fundo das redes. A arbitragem marca impedimento, mas confirma o gol após o VAR. Empate outra vez: 2 a 2. Dois minutos após o gol do Tigre, lançamento da defesa para a área, Vagner Love tabela com Felipinho, o atacante finaliza e o goleiro Gustavo defende. Fabinho pega na sobra e manda para o fundo das redes. Final : 3 a 2. O Tigre não desiste nunca, em cobrança de penalti, aos 51 minutos, Eder converte a segunda cobrança na partida e empata pelo Criciúma outra vez. Final 3 a 3.

FICHA TÉCNICA:

Criciúma x Sport – 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

CRICIÚMA: Gustavo, Rodrigo, Maia, Marcelo Hermes, Cristovam, Rômulo, Fellipe Mateus, Arilson, Marquinhos Gabriel, Fabinho e Eder. Técnico: Claudio Tencati

SPORT: Denis, Eduardo, Renzo, Chico, Felipinho, Fabinho, Felipe, Jorginho, João Peglow, Labandeira e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira

Gols: Peglow (16′ 1/T), Jorginho (32′ 1/T), Fabinho (24’2/T) – Sport; Eder (30′ 1/T), Hygor (22′

2/T), Eder (51′ 2/T )- Cri

Cartões Amarelos: Rômulo (Cri) e Barreto (Cri); Eduardo (Sport)

ARBITRAGEM

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)/SP

Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli/SP

Árbitro Assistente 2; Leone Carvalho Rocha/GO

Quarto Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA)/PE

Assessor: Ubirajara Ferraz Jota/PE

Árbitro de Vídeo: Daiane Muniz (FIFA)/SP

AVAR: Fabricio Porfirio de Moura/SP

Observador de VAR: Erich Bartolomeu Antas E Silva Bandeira/PE

 

Você também pode gostar