Em Florianópolis, Bolsonaro entrega 11 veículos para a Amrec

Os automóveis foram entregues com recursos do orçamento federal

O ato de entrega de 225 veículos de passeio para a assistência social de 135 municípios catarinenses, com a presença do presidente Jair Bolsonaro foi acompanhado pelo governador Carlos Moisés. O evento foi realizado nesta tarde, 4, na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Florianópolis.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Pela Amrec, Criciúma irá receber dois veículos, Forquilhinha quatro veículos, para Içara serão entregues dois carros, Morro da Fumaça um e Lauro Muller dois carros. O total investido para a entrega dos veículos foi de R$ 11,63 milhões, por meio de uma emenda da bancada federal de Santa Catarina. A mesma emenda prevê ainda mais 101 veículos, sendo 40 micro-ônibus e 61 carros. Com isso, o investimento total chegará a R$ 26,4 milhões.

Carlos Moisés agradeceu aos parlamentares pela destinação dos recursos para a assistência social dos municípios catarinenses. Ele também citou o presidente Jair Bolsonaro, que tem realizado visitas frequentes ao Estado.

“Eu gostaria de agradecer a sensibilidade dos nossos parlamentares de olhar para um setor que muitas vezes é esquecido pelos governos. Também é momento de agradecer ao nosso presidente por atender e honrar em seu orçamento as indicações da bancada de Santa Catarina, que muito bem representa o nosso estado”, afirmou o governador em seu discurso.

O presidente Jair Bolsonaro lembrou que os veículos foram entregues com recursos do orçamento federal, fruto dos impostos pagos pela população, e ressaltou a importância do zelo com o dinheiro público.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Claudinei Marques, afirmou que os veículos chegaram em ótimo momento e que serão muito úteis, especialmente nos municípios pequenos do interior. Ele também destacou a atuação da bancada.

Esta foi a sexta viagem oficial do presidente Jair Bolsonaro a Santa Catarina desde o início do mandato, em janeiro de 2019. Também participaram do evento os ministros da Cidadania, Onyx Lorenzoni, do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, a vice-governadora Daniela Reinehr, os três senadores catarinenses, deputados federais e estaduais e prefeitos que receberam os veículos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.