Notícias de Criciúma e Região

Duas pessoas são presas por manter jovem em cárcere privado

Envolvidos relataram que a mulher estaria envolvida em furtos de clientes de casa noturna

Uma jovem, de 23 anos, foi encontrada sendo mantida em cárcere privado em uma casa noturna nesse domingo, dia 14, em Laguna. A Polícia Militar (PM) foi até o local por volta das 6h30, no bairro Cabeçudas, após receber uma denúncia informando que a mulher estaria há quatro dias no estabelecimento.

Chegando na casa noturna, os policiais foram recebidos por uma mulher, de 29 anos, que se identificou como responsável pelo estabelecimento comercial na ausência do proprietário. Ao verificar os quartos da casa noturna, foi encontrada a jovem dormindo, sendo que ela estava trancada no quarto.

Questionada sobre o que fazia no local, ela aparentava estar muito assustada e confirmou que estava sendo mantida no quarto desde a última quarta-feira, dia 10. A PM ainda observou que a mulher estava com alguns hematomas no rosto e braço. Ela ainda relatou que o proprietário do estabelecimento e a mulher que recebeu a PM eram os responsáveis por mantê-la em cárcere privado.

A mulher que recebeu a PM confirmou o fato relatado pela vítima, disse que era responsável por alimentar a jovem e que estava fazendo isso a pedido do dono do estabelecimento, pois a vítima havia realizado alguns furtos aos clientes do estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a autora, sendo encaminhada juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes. Na delegacia, o proprietário do estabelecimento, de 49 anos, se apresentou, também sendo preso pelo mesmo crime.

Você também pode gostar