Diante do Avaí, Tigre tem noite decisiva para evitar vexame histórico

Na briga pela permanência na Série A do Catarinense, Criciúma recebe o Leão logo mais, às 21h30min, no Majestoso

A noite desta quarta-feira será decisiva para o Criciúma. Na luta para fugir do rebaixamento para a 2ª Divisão do Campeonato Catarinense e evitar um vexame histórico, o Tigre encara o Avaí, logo mais, às 21h30min, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela última rodada da 1ª fase do Estadual.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ocupando a vice-lanterna da competição, com 8 pontos, o time carvoeiro precisa vencer o Leão da Ilha e ainda torcer pelo tropeço de, ao menos, um dos seus três adversários diretos na briga pela permanência entre os 12 clubes da Série A do Catarinense: Hercílio Luz, Concórdia e Figueirense.

Representante de Tubarão, o Hercílio Luz está logo a frente do Tigre, na 10º posição, com 9 pontos. Na sequência, estão o Concórdia, 9º colocado, com 10 pontos, e o Figueirense, na 8º colocação, também com 10 pontos. O Hercílio Luz recebe o Joinville, o Concórdia visita o Juventus, enquanto o Figueirense encara o Marcílio Dias em Florianópolis. Todos os jogos da última rodada serão disputados no mesmo horário.

Caso empate com o Avaí, ainda existe a possibilidade da permanência do Criciúma na elite do Estadual. No entanto, o Hercílio Luz precisará perder para o Joinville e o Metropolitano não poderá ganhar da Chapecoense, no Oeste do Estado.

Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico interino Wilson Vaterkemper, o Wilsão, junto com auxiliar Harison Feltrin, o Lalo, projetando o duelo decisivo contra o Avaí.

Ficha técnica: Criciúma x Avaí

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Data: Nesta quarta-feira, dia 21
Horário: 21h30min
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Helton Nunes e Thiago Americano Labes
Transmissão: Futebol Catarinense TV

Criciúma
Allison; Claudinho, Alemão, Phillipe e Hélder; Adenílson, Moacir (João Carlos), Eduardo e Dudu; Pedrinho (Gabriel Silva) e Uilliam Barros
Técnico: Wilsão

Avaí
Gledson (Lucas Frigéri); Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas; Luan Silva, Jean, Giovanni e Valdívia; Júnior Dutra e Vinícius Leite
Técnico: Claudinei Oliveira

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.