Notícias de Criciúma e Região

Desaparecimento de mulher em Içara tem desfecho trágico

Ivonete Alves, de 56 anos, desapareceu no dia 15 de dezembro

O desaparecimento de Ivonete Alves, de 56 anos, há cerca de dois meses, em Içara, teve um desfecho trágico. A Polícia Civil concluiu que a mulher foi assinada.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil de Içara, “inicialmente, o caso foi tratado como desaparecimento de pessoa, contudo, através do trabalho investigativo, reunimos elementos probatórios que apontavam que a desaparecida havia sido vítima do crime de homicídio doloso”.

Segundo a investigação, o suspeito pelo crime é um homem de 42 anos. Ele foi preso temporariamente no dia 23 de janeiro. Ao ser interrogado, na época, de acordo com o delegado, o investigado disse apenas que saiu com a vítima e negou ter feito qualquer mal a ela.

Contudo, com a conclusão do inquérito nesta segunda-feira, dia 13, ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter sido realizado de tal maneira que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, e ocultação de cadáver.

A prisão do suspeito também foi convertida em preventiva nesta segunda-feira (13), com representação favorável do Ministério Público de Santa Catarina e do Poder Judiciário. O corpo de Ivonete não foi encontrado pela polícia.

Com informações do portal ND+.

Leia mais:

Angustiada, filha procura por mãe que está desaparecida há dois dias

Filha procura por mãe desaparecida há um mês em Içara

Você também pode gostar