Corria a solenidade de posse da nova diretoria da Fecam no Youtube (foto), na manhã desta terça-feira, dia 8, com a participação remota da deputada Ada de Luca (MDB), que se recupera da Covid-19.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
No primeiro vazamento de áudio, mesmo antes da cerimônia começar, Ada conversa com o desembargador João Henrique Blasi, presidente do TJ, e diz que está “presa em casa” e que, tão logo saia o resultado do exame, vai “pôr a purpurina e ir para a rua”, além de reclamar ter pego a doença pela segunda vez.
No momento em que o prefeito Jorge Luiz Koch, de Orleans, encerra o discurso de posse, na sala da Fecam, na Assembleia Legislativa, é possível ouvir outro vazamento da deputada em que ela diz que só estará em casa no fim de semana, e completa “Ai que saco! O pessoal não trabalha, não faz merda nenhuma. Pensam que a minha vida é assim!”
O vídeo corre o risco de viralizar, mas a favor da deputada pesa o fato da transmissão da Fecam pelo canal na internet ter um áudio de baixa qualidade e isso fazia sobressair a voz grave e forte da parlamentar, que sempre foi conhecida pela autenticidade nas declarações.
E podemos questionar: por que ninguém responsável pela geração ao vivo do conteúdo alertou a deputada, pois o vazamento de áudio não ocorreu somente uma vez?
Assista abaixo o trecho: