Depois dos 23 pontos conquistados pelo Criciúma, Tencati visa os 45
No entendimento do clube, 45 pontos é a pontuação mínima necessária para escapar do rebaixamento para a Série C
Primeira meta alcançada, no mínimo 23 pontos ao final do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando três rodadas, o Criciúma já alcançou a marca e pode fechar o turno com até 32 pontos, caso vença os próximos três jogos, contra Vasco, Ponte Preta e Tombense.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Colado no G4, na 5ª posição, com apenas dois pontos a menos que o Grêmio, 4º colocado, o técnico Cláudio Tencati foi taxativo no que diz respeito a uma vaga entre os quatro primeiros. “Não pensamos muito no G4, pelo menos não agora, nossa meta principal é atingir os 45 pontos”. No entendimento do clube, 45 pontos é a pontuação mínima necessária para escapar do rebaixamento para a Série C.
Sobre a vitória contra o Ituano fora de casa por 2 a 1, o técnico preferiu não falar a respeito das atuações de forma individual. “Temos que comemorar. Foi um grande jogo e um jogo equilibrado”, afirmou.
Quando ao próximo jogo pela Série B, que é contra Vasco, e a expectativa é de casa cheia, o treinador lembrou que antes o Tigre enfrenta o Nação, quarta-feira, dia 6, às 20 horas, pela segunda divisão do Campeonato Catarinense.