Notícias de Criciúma e Região

Debaixo de muita chuva, Tigre empata com o JEC e segue líder

Próxima partida do Tigre pelo Catarinense é contra a Chapecoense, no sábado, 02, às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse

Debaixo de muita chuva e com um público de mais de 8600 torcedores, o maior até o momento na Arena Joinville, neste ano, Criciúma e Joinville empataram em 0x0, na noite deste sábado, 24. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre segue como líder do Catarinense com 22 pontos e já tem vaga no mata-mata. A próxima partida do time carvoeiro pelo Catarinense é contra a Chapecoense, no sábado, 02, às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse.

Primeiro tempo

Em um primeiro tempo morno, Criciúma e JEC criaram oportunidades, mas acabaram falhando na hora de balançar a rede. Os goleiros Gustavo e Glauco foram pouco exigidos depois dos 30 minutos dessa primeira etapa. A primeira chegada do Tigre foi aos 07′ com o cria da base Adrianinho, mas a bola passa por cima da meta do JEC. Aos 09′ escanteio pro Tigre que tenta pelo lado esquerdo, a bola desvia e  o tricolor carvoeiro desperdiça a chance. Dez minutos depois o atacante Felipe Vizeu recebe a bola na pequena área e de cabeça mandou no gol do JEC. Glauco salva pro tricolor. Aos 30′ depois de um passe errado do zagueiro Carlos Alexandre, Vizeu aparece de surpresa e tenta o primeiro gol do Tigre. Aos 39′ o Joinville teve uma grande oportunidade, uma bola na trave assustou o Criciúma. O primeiro tempo acabou aos 47′ com placar fechado.

Segundo tempo

Logo aos 04′,o Criciúma tem a chance de colocar a bola na área com uma falta no lado direito de ataque. O Criciúma tenta dois lances seguidos pelo lado direito. Por fim, a bola pegou no braço do Eliédson. Falta marcada e segue o jogo. Nos primeiros minutos em campo, o atacante Éder, já teve chance de marcar o gol. A bola passou pelo lado da meta tricolor. A partida encerra aos 48′ e com o resultado até o momento, o Criciúma vai chegando ao primeiro empate da temporada.

FICHA TÉCNICA

 Joinville x Criciúma 

 

Joinville

Glauco; Diego Renan (Lucas Mendes), Carlos Alexandre, Lucas Souza (Alisson), Marcus Vinicius (Danilo Matielo); Evanderson, Yalle, Yuri Mamute, Warley (Lucas de Sá), Guilherme Cachoeira e Vitor Leque (Lucas Douglas).

Técnico: Técnico: Fabinho Santos

Criciúma 

Gustavo; Erick, Rodrigo, Jonathan, Trauco, Eliedson, Fellipe Mateus (Marquinhos Gabriel), Barreto (Léo Gonçalves), Felipe Vizeu (Renato Kayzer), Adriano (Eder), Yerson Candelo (João Carlos).

Técnico: Cláudio Tencati

 

Cartões Amarelos: Rodrigo (Criciúma); Barreto (Criciúma); Evanderson (Joinville);

Cartões vermelhos:  Jonathan (Criciúma); Willian Fabro ( Joinville)

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Assistente 1: José Roberto Larroyd

Assistente 2: João Victor Aparecido Donner Macedo

Quarto Árbitro: Cinésio Mendes Júnior

Data e Horário: 24/02, às 19h00

Local:  Arena JoinvilleJoinville (SC)

Público total: 8.656 torcedores

Renda bruta: R$22.0705

Você também pode gostar