De volta ao HH: Bira é o novo preparador de goleiros do Tigre

Profissional teve passagem vitoriosa no Criciúma nas temporadas de 2012 e 2013

O preparador de goleiros Bira Melo está de volta ao Criciúma. O profissional, com uma passagem vitoriosa pelo Tigre nas temporadas de 2012 e 2013, onde conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro e o título do Catarinense, teve a sua contratação confirmada no final da manhã desta sexta-feira, dia 15.

“Gostaria de agradecer ao Criciúma pela confiança. Estou muito feliz em retornar a esse grande clube. Que Deus nos abençoe em busca de nossos objetivos”, destaca Bira.

Além do Criciúma, Ubiratan Melo, de 48 anos, teve passagens pelo Londrina, Ceilândia, JMalucelli, Noroeste Bauru, Ypiranga de Erechim, ABC de Natal e Capivariano. Entre 2016 e 2020, o profissional esteve no Dibba Al Fujairah e no Khorfakkan do futebol dos Emirados Árabes Unidos. O último clube do preparador de goleiros foi o Botafogo da Paraíba, na última temporada.

Saídas de Agenor e Dacoregio

O goleiro Agenor e o preparador de goleiros Maurício Dacoregio deixaram o Criciúma nos últimos dias. Agora, com a chegada de Bira, o novo dono da camisa 1 do Tigre deve ser definido nas próximas horas pelo departamento de futebol do clube carvoeiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.