Notícias de Criciúma e Região

Daniel Frasson, ex-jogador do Criciúma, morre aos 56 anos

Ele vinha lutando contra um câncer de intestino

Morreu neste sábado, 15, aos 56 anos, o ex-volante Daniel Frasson. Natural de Siderópolis, ele vinha lutando contra um câncer de intestino e veio a falecer em Criciúma, onde estava morando. O velório terá início neste domingo, 16, às 8h30 no Crematório em Içara, com encerramento às 11 horas.

Revelado pelo Figueirense, Frasson teve passagens pelo Criciúma, em 1997, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Fortaleza, entre outros clubes do Brasil.

No Palmeiras no início dos anos 90, fez parte do início da famosa “era Parmalat”. Pelo Alviverde, ele fez parte dos grupos que conquistaram os Brasileirões de 1993 e 1994, os Paulistas de 1993 e 1994 e o Rio-São Paulo de 1993.

Após pendurar as chuteiras, Daniel ainda trabalhou como treinador, auxiliar e dirigente por muitos anos. Em seu último trabalho, esteve a frente do Hercílio Luz, de 2019 a 2021.

Criciúma lamenta a morte

“O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Daniel Frasson, aos 56 anos, neste sábado (15/07). O ex-volante e treinador é natural de Siderópolis e teve uma grande carreira no futebol, vestindo a camisa do Tigre no ano de 1997. Ele travava uma árdua luta contra um câncer. Frasson teve passagens por vários clubes brasileiros e marcou carreira atuando no Palmeiras, no Fortaleza e no Atlético Mineiro. No Criciúma foram 12 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, Daniel ainda trabalhou como treinador, auxiliar e dirigente de futebol. Prestamos condolências aos amigos e familiares de Daniel Frasson”

Você também pode gostar