Criciúma se prepara para receber vacina contra Covid-19

Live para detalhar o plano de vacinação foi realizado na manhã desta segunda-feira, dia 18

A prefeitura de Criciúma realizou na manhã desta segunda-feira, dia 18, uma live para detalhar o plano de vacinação contra Covid-19. Participaram o prefeito Clésio Salvaro, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Fabris, secretário de saúde, Acélio Casagrande e a técnica de enfermagem do setor de imunização da prefeitura de Criciúma, Kelly Barp Zanette.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com a aprovação do uso emergencial da Coronavac pela Anvisa, uma logística de vacinação será criada para que todos as pessoas que estão no primeiro grupo possam ser vacinadas ainda nesta quarta-feira, dia 20. “Hoje durante o dia vamos decidir a prioridade, para não errar. Nossa rede municipal está preparada com câmaras frias, seringas, agulhas e pessoas capacitadas”, relata Salvaro.

A prefeitura de Criciúma espera receber cerca de 6 mil doses nesta primeira etapa de vacinação. “Não será uma quantidade adequada nesse momento, mas este é o primeiro passo”, afirma Kelli.

O prefeito Clésio Salvaro e autoridades presentes parabenizaram todos os profissionais da saúde que trabalham incansavelmente, desde o início da pandemia, para o combate da Covid-19, e encerra a live agradecendo. “Quero deixar meus agradecimentos aos profissionais da saúde e da imprensa que sempre estão levando a verdade para a população”

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.