Notícias de Criciúma e Região

Criciúma sai na frente, mas acaba empatando com o Sport

Partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada no Estádio Heriberto Hülse

O Criciúma voltou a entrar em campo neste sábado, dia 23, e empatou com o Sport por 1 a 1. A partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada no Estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, o Tigre permaneceu na sétima posição.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O técnico Claúdio Tentaci optou por manter o time que iniciou contra o Londrina: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Leo Costa, Arilson, Felipe Matheus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Thiago Alagoano. Já o Sport começou com Mailson; Ezequiel, Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Pedro Naressi e Bruno Matias; Luciano Juba, Bill e Búfalo.

No primeiro tempo a equipe Carvoeira foi para cima do adversário, pressionando a saída de bola. A primeira chance do Tricolor foi aos nove minutos quando Thiago Alagoano recebeu na entrada da área, dominou e chutou para defesa do goleiro do Sport. Quatro minutos depois saiu o gol do Criciúma. Marcelo Hermes arriscou de fora da área, longe do gol, e o goleiro Mailson acabou falhando.

Após sair na frente do placar, o Tigre continuou pressionando a equipe pernambucana. Aos 16 minutos, Thiago Alagoano virou uma boa bola para Claudinho que arriscou de fora da área e o goleiro do Sport fez ótima defesa. A primeira boa oportunidade do Leão foi aos 24 minutos. Após escanteio, o zagueiro Sabino subiu mais alto que a zaga Carvoeira e cabeceou forte para milagre do Goleiro Gustavo.

Já no segundo tempo, o time pernambucano voltou melhor. Aos sete minutos, Luciano Juba arriscou de longe e a bola foi parar no fundo da rede, empatando a partida para o Sport. A resposta do Criciúma aconteceu dois minutos depois com Rafael Bilu que fez boa jogada individual, entrou na área e chutou por cima do gol. No restante da partida, os dois times tiveram oportunidades de aplicar, porém sem êxito.

Ficha técnica: Criciúma  x  Londrina

Data: 23 de abril

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma

Horário: 11 horas

Público: 11.018

Renda: $ 233.880,00

Arbitragem: O árbitro foi Leandro Pedro Vuaden (RS) e os auxiliares Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS).

Cartão amarelo: Léo Costa, aos 13′ do 2T; Rafael Thyere, aos 45′ do 2T;

Gols: Marcelo Hermes, aos 13′ do 1ºT; Luciano Juba, aos 7′ do 2ºT;

Criciúma

Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Leo Costa (Serrato), Arilson, Felipe Matheus (Negueba) e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu (Lohan) e Thiago Alagoano (Hygor).

Técnico: Cláudio Tencati

Sport

Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira (Ronaldo Henrique), Pedro Naressi (Flávio) e Bruno Matias; Luciano Juba, Bill (Jaderson) e Búfalo (Giovanni).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Próximo jogo

O Tricolor volta a jogar na Série B na próxima quarta-feira, dia 27, às 21 horas, contra o Guarani. A partida será disputada no Estádio Brinco de Ouro.

Você também pode gostar