Criciúma oferta consultorias gratuitas para MEIs e microempresas

Conversas serão individuais e com especialistas do Sebrae

A Casa do Empreendedor de Criciúma, setor da administração pública municipal, disponibiliza, a partir do dia 30, uma série de consultorias individuais e gratuitas para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas (ME). Os interessados já podem se inscrever. Ao todo, serão oito vagas por mês.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“O nosso objetivo é ajudar os pequenos negócios a se manterem e a aprimorarem os seus trabalhos na área de redes sociais, marketing e finanças, com especialistas do Sebrae”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Os encontros serão on-line ou presencial, de acordo com a preferência dos participantes, e terão duração de uma hora. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9 9951-2785, ou pelo e-mail: [email protected].

Calendário

O primeiro dia de consultorias ocorre no dia 30 deste mês, com o tema Finanças e Empreendedorismo. Outros, tratando da mesma temática, acontecem no dia 25 de agosto, 27 de outubro e 8 de dezembro.

Também haverá consultorias sobre marketing e redes sociais, que serão realizadas no dia 28 de julho, 29 setembro e 24 de novembro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.