Notícias de Criciúma e Região

Criciúma: bandidos invadem festa de família, colocam arma na cabeça de mulher, roubam carro e um deles é preso

O crime foi registrado por volta das 23h30, deste sábado, 20, no bairro Jardim Maristela

Um assaltante de 33 anos, com passagens policiais por furto, recepção, posse de drogas e lesão corporal dolosa contra mulher, foi preso pela Polícia Militar de Criciúma (PM), após invadir uma festa de família e roubar um carro. O crime foi registrado por volta das 23h30, deste sábado, 20, no bairro Jardim Maristela.

Para a PM, a vítima contou que estava na casa de sua irmã, em uma confraternização, quando percebeu que dois homens armados entraram no quintal, apontaram as armas em direção às pessoas e pediram a chave do carro, um Citroen/C3. A mulher contou que entregou a chave e pediu para retirar a sua bolsa que estava dentro, eles aceitaram e a acompanharam até o veículo, apontando a arma para ela enquanto ela retirava sua bolsa. Ainda conforme a vítima os homens fugiram sentido bairro Mina 4.

As guarnições deslocaram para essa região a fim de encontrar os bandidos. No bairro Renascer, uma guarnição avistou um carro com as características repassadas parado em uma esquina. Ao perceber que a viatura estava logo atrás, o motorista iniciou a fuga por diversas ruas do bairro, em dado momento, o autor desceu e apontou uma arma em direção a guarnição quando abriu a porta e correu a pé em direção à uma rua perpendicular.

Ao se aproximar do Citroen a guarnição verificou que não havia mais ninguém em seu interior, porém, no banco do caroneiro havia um revólver Calibre .38 com a numeração raspada, municiado com 06 munições.

O homem foi preso e conduzido à Central Regional de Plantão Policial.

Você também pode gostar