Notícias de Criciúma e Região

Cor, alegria e ação social no 7º Festival de Ginástica Rítmica de Criciúma

Evento marcou o encerramento do ano das atividades da equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma

O Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Orsi, em Criciúma, foi colorido e recebeu, nesta terça-feira, dia 19, o encanto de 19 apresentações no 7º Festival de Ginástica Rítmica. O evento marcou o encerramento do ano das atividades da equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma.

“O intuito do festival, além de integrar as turmas, foi promover um show para os familiares e público em geral, para divulgar a modalidade e mostrar um pouquinho do que as alunas aprenderam durante o ano. Este ano, tivemos um público de aproximadamente 300 pessoas”, mencionou a técnica da equipe, Júlia Casagrande.

O presidente da FME de Criciúma Martinho Mrotskoki Neto parabenizou a equipe pelo belíssimo evento. “Foi um momento ímpar e emocionante, ver a presença dos familiares e responsáveis é lindo de ver, todos vibrando juntos e saudando o lindo ano da ginástica rítmica”, elencou.

Foto: Divulgação

Para o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, é bonito ver os atletas e familiares reunidos. “Parabéns pais por acreditarem e confiarem seus filhos ao Mampituba e a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. Já somos conceituados a nível nacional. Estamos em um crescimento fantástico e o resultado está aí. O que vimos, o que presenciamos aqui é de arrepiar e emocionar nosso coração. Nós da diretoria-administrativa do Mampituba, junto com a FME e a Levve Ortopedia, não medimos esforços para estar sempre junto com a Ginástica Rítmica, com as professoras Júlia Casagrande, Júlia Martins e Kênia, que brilham e fazem sucesso. Obrigado a todos e parabéns pelo trabalho desenvolvido”, comentou Larciney.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você também pode gostar