Notícias de Criciúma e Região

Coopercocal realiza pesquisa de satisfação com consumidores

Entrevistas ocorrem até 18 de outubro, e serão conduzidas pessoalmente pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa

Consumidores de energia elétrica atendidos pela Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), serão entrevistados até o dia 18 de outubro, em uma pesquisa que gera o Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc). A pesquisa será realizada pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, que visitará 150 consumidores. Os entrevistadores estarão identificados com crachá com foto e uniforme.

“A pesquisa é fundamental para avaliarmos o grau de satisfação com os serviços prestados e identificar áreas de melhoria. As informações coletadas nos ajudarão a aprimorar continuamente nosso atendimento”, comenta o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo.

Em nível nacional, a pesquisa abrange uma amostra de 28.619 questionários, aplicados a consumidores de 103 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica do país. O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) é uma pesquisa anual que visa estimular a melhoria contínua dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Os resultados ajudam a identificar as distribuidoras que precisam implementar ajustes e correções, além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária.

Os consumidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato diretamente com a Aneel pelo telefone 167.

Você também pode gostar