Conflito familiar pode ser causa de desaparecimento de jovem
Gustavo Jesus da Rocha, de 16 anos, está desaparecido desde sábado
Procurado desde sábado, dia 26, o jovem Gustavo Jesus da Rocha, de 16 anos, pode ter fugido de casa. O relato de amigos, que ele teria divergências com a família, é tido pela Polícia Civil como a causa mais provável para o desaparecimento.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Na segunda-feira, dia 28, o Portal Litoral Sul recebeu mensagem de uma amiga do jovem sobre uma carta, onde ele dizia que iria embora. Nesta quarta-feira, dia 2, o delegado da Polícia Civil de Içara, Rafael Iasco, confirmou a hipótese. “Desde domingo recebemos informação sobre isso, e tínhamos policiais fazendo investigações neste sentido”, explicou.
Conforme Iasco, as buscas continuam. “Não há indícios de crime. Ainda assim realizamos diligências para auxiliar a família”, confirmou o delegado.
Gustavo Jesus da Rocha desapareceu próximo das 14 horas de sábado, após retornar do seu horário de almoço no serviço. As últimas pessoas a estarem com ele foram seus colegas. Gustavo reside na região da Lagoa dos Freitas, no Balneário Rincão.
Na última vez que foi visto, o jovem estava de camiseta preta, bermuda de praia e chapéu preto. O telefone (48) 99929 – 7175 foi disponibilizado para informações.
- Saiba mais sobre o caso: Família busca por jovem que saiu para trabalhar e não retornou.