Condenado a 82 anos e fugitivo, assassino de jovens é preso em Araranguá
Criminoso foi recapturado nesta sexta-feira, dia 08, em Capivari de Baixo
Condenado a 82 anos de prisão de prisão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e coação no curso do processo e fugitivo do presídio de Araranguá, o assassino de Karoline de Souza, a Karol, de 24 anos, e Gabriela Silva Rocha, foi recapturado na tarde desta sexta-feira, dia 08, a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, no bairro Três de Maio, em Capivari de Baixo.
O Crime aconteceu no dia 02 de janeiro, em Araranguá e ele fugiu do cárcere, no Regional de Araranguá, na noite do dia 18 de fevereiro. Conforme a coordenadora da DIC, Juliana Oss, ele foi preso em via pública na companhia da atual namorada e do cunhado. “Ele tentou fugir ao perceber que seria preso, porém os policiais correram no encalço do foragido, efetuando sua prisão”, comentou.
O criminosos foi levado à Central de Plantão Policial de Araranguá e posteriormente encaminhado à Penitenciária Sul, em Criciúma.
O crime:
Um desentendimento entre um ex-namorado e Karoline Souza, de 24 anos, teria sido a motivação para a execução dela e de Gabriela Rocha, de 21 anos. As duas dividiam uma casa no bairro Coloninha, em Araranguá, de onde teriam sido sequestradas, levadas a pé por 3km até a margem do Rio Araranguá e assassinadas.