Notícias de Criciúma e Região

Com pênalti polêmico, Criciúma empata fora de casa contra o Londrina

Partida aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 1º, em Londrina

O Criciúma empatou em 1 a 1 fora de casa contra o Londrina na tarde desta segunda-feira, dia 1º. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, aconteceu no Estádio Municipal Jacy Scaff,em Londrina (PR). O gol do Tigre foi marcado pelo meio campo Crystopher e, com pênalti polêmico, o volante João Paulo fez o do Londrina.

Com o resultado, o Criciúma soma 10 pontos e segue na liderança da tabela do campeonato nacional. Já o Londrina está com quatro pontos e fica na 11ª posição. O próximo compromisso do Tigre será contra o Ituano no sábado, dia 5, às 16 horas no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Primeiro tempo

O Criciúma começou o primeiro tempo abrindo o placar do jogo. Aos nove minutos da primeira partida a bola sobra para Crystopher e ele manda para o fundo da rede. O Londrina corre atrás do prejuízo e, aos 28 minutos, e após um pênalti polêmico, João Paulo bateu para empatar a partida.

Segundo tempo

O segundo tempo foi equilibrado, mas com poucas chances claras de gol. No primeiro minuto do segundo tempo, o Criciúma abriu a partida com uma oportunidade de virar o placar. O atacante Crystopher finaliza para fora, mas a partida é parada por conta de impedimento do camisa 19. O Londrina também teve oportunidades de marcar o gol do desempate. Aos 44 minutos Higor Leite finaliza da entrada da área e a bola passa tirando tinta da trave. A partida termina com empate.

Ficha técnica

Londrina 1 x 1 Criciúma – 4º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 1º de maio de 2023, segunda-feira

Horário: 16 horas (de Brasília)

Local: Estádio Municipal Jacy Scaff, Londrina (PR)

Cartão amarelo: Walisson Maia, Rodrigo (Cri) ; Diego Jardel (LEC)

Gol: Crystopher, 9″ 1ºT (CRI); João Paulo, 28″ 1ºT (LEC).

Londrina: Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Da Silva e João Paulo; Salomão, Paulinho Mocellin, Jatobá e Hugo Cabral (Caio Mancha); Diego Jardel (Higor Leite) e Vinícius Barata (Clinton).

Técnico: Alexandre Gallo

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Fellipe Mateus, Romulo (Miqueias), Arilson e Christopher (Ítalo) ; Felipe Vizeu e Lohan (Tiago Marques).

Técnico: Cláudio Tencati

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)

Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)

Você também pode gostar