Notícias de Criciúma e Região

Com HH lotado, Criciúma perde para o Juventude

Próxima partida é no domingo, 11, contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas

Com o Heriberto Hulse lotado, o Criciúma recebeu a equipe do Juventude pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde desta quinta-feira, 08. O time perdeu para o Juventude pelo placar de 1 x 0. Com a derrota, o Tigre saiu do G-4 da Série B do Brasileiro e está em 5º colocado, com 20 pontos. Com Fellipe Mateus fora da próxima partida devido ao terceiro cartão amarelo, o Tigre enfrenta o Vitória, no domingo, 11, às 18 horas, no Estádio Manoel Barradas.

 

Primeiro tempo

Logo nos primeiros minutos, o Criciúma recua a bola para a defesa e se obriga a sair no chutão. Jadson do Juventude domina na direita do meio de campo, mas é parado com falta. Aos dez minutos, bola na área para Felipe Vizeu, o camisa 9 ajeita de peito para a chegada de Rômulo, que manda a bomba, mas a bola vai para fora. Com uma leve superioridade o Criciúma toma conta do jogo. Aos 12 minutos, na jogada pelo meio da equipe do Tigre, a bola sobra para Fabinho, que chuta no gol, mas Alan Ruschel trava e manda para escanteio. Após lance com David, Cristovam fica no chão, sendo substituído pelo lateral direito, Claudinho. Aos 25 minutos, Fellipe Mateus manda na área, a bola passa por todo mundo e sobra para Claudinho, que cruza novamente, mas o passe sai nas mãos do goleiro. Nenê é derrubado na direita de ataque. Falta para o Juventude, aos 27 minutos. Em jogada ensaiada, Rodrigo Rodrigues toca para o meio campo, Nenê, que encobre o goleiro Gustavo, mas o jogo é parado. O meia do Juventude está irregular na jogada. Cartão amarelo para Rômulo por parar o avanço de David no campo de defesa do Juventude, na marca dos 37 minutos. Aos 44 minutos, após a cobrança do escanteio, a bola sobra na entrada da área para Claudinho, que chuta de primeira, mas não acerta a meta e manda longe do gol. A partida foi aos 50 minutos e encerrou em 0 x 0.

 

Segundo tempo

Aos cinco minutos, Felipe Vizeu recebe de Fellipe Mateus em profundidade, mas está impedido. Jogo parado. Cruzamento na área do Tigre, mas Gustavo fica com a bola. Novo cruzamento para a área do Criciúma, novamente Gustavo fica com ela, sem dificuldade. Aos sete minutos, cartão amarelo para Rodrigo por reclamação. Jogo parado para atendimento a Rômulo, aos oito minutos, o jogador levou a pior em dividida no lance anterior, ele sente e acaba sendo substituído por Crystopher. Aos 16 minutos, o Juventude tem boa chance na bola parada, de frente para o gol. Nenê vai para a cobrança e a bola explode barreira. Uma boa oportunidade para o Tigre aos 20 minutos. Marcelo Hermes recebe em velocidade pela esquerda, cruza na área, Alan Ruschel tenta recuar para o goleiro, mas bota em escanteio. Escanteio na área, o Juventude tira e a bola sobra para João Carlos. O camisa 21 manda o chute de primeira, mas vai muito longe do gol. Aos 23 minutos, depois do chute para muito longe, João Carlos arrisca novamente de fora da área e leva muito perigo para Thiago Couto. A bola sai em tiro de meta. Uma boa oportunidade aos 29 minutos, Marcelo Hermes lança no ataque, Eder domina, mas está impedido. O Juventude marcou aos 30 minutos. Nenê cobra a falta na área, Danilo Boza desvia de cabeça, Gustavo dá rebote e Rodrigo Rodrigues coloca para o fundo das redes. Aos 54 minutos, Fellipe Mateus manda na área e a zaga tira. Na sequência, nova bola alçada em direção ao gol do Juventude, e Thiago Couto vai no alto e fica com ela. A partida encerra e o Juventude vence o Criciúma por 1 a 0.

 

Ficha Técnica

Criciúma X Juventude – Brasileiro da Série B

 

Criciúma

Gustavo; Cristovam (Claudinho), Rodrigo, Walisson Maia, Marcelo Hermes, Fellipe Mateus, Rômulo (Crystopher), Arilson,  Felipe Vizeu, Fabinho ( João Carlos)  e Eder.

Cartões: Rômulo (amarelo), Rodrigo (amarelo), Walisson Maia (amarelo)

Técnico: Claudio Tencati.

 

Juventude

Thiago Couto, Reginaldo, Romércio, Danilo Boza, Alan Ruschel, Jean Irmer (Kelvyn), Jadson, Kelvyn, Nenê, David e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Thiago Carpini.

Cartões: Romércio (amarelo);

Técnico: Thiago Carpini

 

Gol: Rodrigo Rodrigues (2′ 30/T), Juventude;

 

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF);

Árbitra Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA) (DF);

Árbitro Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF);

Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC);

Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP).

 

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma

Horário: 16h00

Data: 08/06

Público e Renda: 18.223 torcedores e R$ 376.700,00.

Você também pode gostar