Anúncio

ONG Vira Latas: importância do passeio

Mesmo em meio a correria da vida precisamos priorizar esses momentos. E para falar da importância do passeio, trouxe a veterinária especialista em comportamento animal, Mariene Girardi, proprietária da creche e hotel @vetpetcriciuma. Quem não conhece, fica a dica!

Para seu cão, o passeio é uma oportunidade para conhecer o mundo!

Anúncio

Muito importante escolher horários que você tenha tempo livre e não apenas alguns minutinhos, assim, ele pode aproveitar o contato com a natureza, cheiros, texturas, barulhos, dos mais variados tipos. Cães possuem um olfato extraordinário, você já parou para pensar que eles recebem milhares de informações pelo focinho?

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Dessa forma, no passeio, seu pet não vai apenas ter cansaço físico, mas também mental. Portanto, afrouxe a guia, relaxe seu braço, permita que ele aproveite cada minuto do passeio. E ainda, buscar novos roteiros, pode ser uma aventura para toda a família. Mas lembre-se, segurança e conforto em primeiro lugar, por isso, use uma guia longa com peitoral confortável e somente solte em locais cercados.

 

CÃOSSIFICADOS

Mais uns peludos adultos esperando sua chance de ter um lar. Bora escolher um novo amigo?

Está é a Dark. Cachorra obediente, brincalhona, castrada e saudável. Por volta de três anos. Chama o Alisson para ver esta menina no pelo whatsapp 9 8464 6819.

 

 

Lessie é essa menina fofa, simpática, de porte médio, castrada e saudável. Uns dois anos. Super alerta. Chama a Louise para conhecer essa lindinha pelo watts 9 9995-8478.

 

 

Ficou interessado em adotar também?

 Só enviar um e-mail para contato@sosviralata.org.br que retornaremos o mais breve. Lembrando que adoção precisa ser consciente e uma escolha unânime em casa, afinal eles irão te acompanhar por alguns anos. Os melhores que você poderá ter, diga-se de passagem.

 

Participe você também              

Já adotou algum amigo conosco? Ficaríamos muito felizes em conhecer você. Envie fotos, e-mail ou um direct no Instagram @sosviralata ou até mesmo no @rafamrocha. Compartilharei com bom gosto os finais felizes que construímos juntos.

 

Aproveitando o recadinho:

Tem alguma dúvida sobre o mundo pet? Alguma curiosidade especifica sobre eles? Estaremos  com participações de veterinários e estamos super animados com este novo quadro, para estreitar nossos laços.

Ajude você também:

 Quer ajudar e não sabe como? Acompanhe nossas redes sociais diariamente, e quinzenalmente nesta coluna. Lembrando, JUNTOS somos mais fortes! @sosviralata

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.