Cocal do Sul: Prefeito assina decreto que proíbe venda de bebidas das 22h às 11h

O município seguirá a mesma linha de Criciúma, que publicou decreto na quinta-feira, dia 25

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, assinou decreto na tarde desta sexta-feira, dia 26, proibindo a venda de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes do município das 22 horas às 11 horas do dia seguinte. O decreto n° 314/21 entra em vigor a partir de hoje. Além disso, o funcionamento dos centros comerciais e galerias comerciais será das 8 horas às 20 horas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O município seguiu a mesma linha de Criciúma, maior cidade da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e vizinha de Cocal do Sul, que publicou decreto na quinta-feira, dia 25. “O nosso pensamento é que seja de forma igualitária regionalmente, precisamos da ajuda dos proprietários dos estabelecimentos, que peçam às pessoas que cumpram com os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária”, pontua o prefeito de Cocal do Sul.

O decreto foi assinado em reunião com proprietários de estabelecimentos do município. “Foi a forma que encontramos, dentro da lei, para poder ajudar os empresários nesse momento difícil, mas respeitando todas as regras em tempos de pandemia”, finaliza o prefeito.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.