Notícias de Criciúma e Região

Cliente é assaltada em agência bancária de Criciúma

Mulher foi abordada por homem armado quando chegava no autoatendimento

Uma mulher foi vítima de um assalto na manhã desta segunda-feira, dia 3, em uma agência do Sicredi, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O crime aconteceu na Rodovia Luiz Rosso, por volta das 10 horas. Um malote com aproximadamente R$ 500 mil foi levado pelos criminosos.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que ela e o esposo foram até a agência para levar um malote da empresa. O marido parou o carro do casal na frente do estabelecimento, a mulher desceu e foi em direção à agência, momento em que foi abordada na porta giratória por um homem armado, vestindo um colete que parecia ser a prova de balas.

O criminoso chegou no local em um veículo que parecia ser um Gran Siena ou um Linea, de cor verde claro, e saiu do carro pela porta de trás. A vítima acredita que estavam em três no automóvel. O trio fugiu em direção à BR-101. A mulher ainda contou que o marido seguiu o veículo, mas o perdeu de vista nas proximidades do Shopping Pórtico (apenas referência), 

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Esta é a segunda vez que um assalto acontece na agência. Em fevereiro, bandidos foram presos depois de fazerem reféns no local.

Confira a nota do Sicredi

O Sicredi confirma que, na manhã desta segunda-feira, 03 de julho, uma associada foi alvo de um assalto no autoatendimento da Agência Sicredi Quarta Linha, enquanto entrava no espaço de atendimento da agência. A Polícia Militar foi acionada imediatamente. A Instituição prestou todo o apoio à associada e, de acordo com as autoridades, ela passa bem.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atua.

A Agência Sicredi Quarta Linha segue atendendo à comunidade nesta segunda-feira.

Leia Mais:

Assalto a banco com reféns termina com bandidos presos em Criciúma

Você também pode gostar