Notícias de Criciúma e Região

Cinco mandados de prisão executados nessa sexta-feira no Sul do Estado

Informações são da Polícia Militar

Vários mandados de prisão foram executados nessa sexta-feira, dia 12, nas regiões Carbonífera, Extremo Sul e de Laguna.

Criciúma

A Policia Militar (PM) recebeu informação de um homem com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia na área central de Criciúma. Por volta das 10h, os agentes foram até o local e abordaram o suspeito, de 27 anos. Ele foi preso e conduzido ao presídio Santa Augusta para o cumprimento de sentença.

Já no bairro Maria Céu, por volta das 11h, os policiais foram até o endereço de um homem, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi encontrado em uma rua próximo da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido também ao presídio Santa Augusta.

Tubarão

Por volta das 12h, agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de São José por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os policiais foram até o local informado, no bairro Humaitá, e viram o suspeito andando na calçada. Durante a abordagem e revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Após a confirmação do mandado em aberto no sistema informatizado, foi constatado que o homem, de 29 anos, estava foragido da colônia agrícola de Palhoça. Ele recebeu voz de prisão ao autor e foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Passo de Torres

Um homem de 37 anos foi abordado por uma guarnição da PM no centro de Passo de Torres, às 12h20. Em conversa com os agentes, ele tentou se passar pelo irmão, mas após consulta detalhada com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, foi constatado mandado de prisão ativo no estado vizinho em nome dele. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de Araranguá.

Sombrio

Em rondas no bairro São Luiz, por volta das 20h, uma guarnição da PM abordou um homem de 34 anos. Após consulta criminal, foi constatado um mandado de prisão ativo por pensão alimentícia no nome do abordado. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado ao presídio de Araranguá.

Você também pode gostar