Notícias de Criciúma e Região

CasaPronta: feira inicia nesta quarta-feira com expectativa de 60 mil pessoas

Com promessa de grandes negócios,  19ª edição do evento contará com 200 expositores

A espera está chegando ao fim. A 19ª edição da CasaPronta Criciúma inicia nesta quarta-feira, dia 19, com expectativa de receber mais de 60 mil pessoas ao longo dos cinco dias de feira, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. O evento recebe 200 empresas vindas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, expositores de Santa Catarina. Serão 15 mil metros quadrados de feira divididos para os setores de construção, decoração e mobiliário.

“É a melhor oportunidade de encontrar vários fornecedores em apenas um local. O visitante entra em um evento 100% coberto, com praça de alimentação, sanitários, seguro e com diversos expositores ofertando seus produtos e trazendo novidades do mercado”, observa a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.

Conforme Jaqueline, o objetivo da feira é oportunizar negócios. “A expectativa da CasaPronta é possibilitar às empresas que estão expondo uma oportunidade de vendas, relacionamento com clientes e prospecção para que novas pessoas conheçam suas marcas. Tentamos atrair um público que visite a feira também para negócios e compras, fazendo com que a economia de toda a região Sul de Santa Catarina seja fomentada”, ressalta.

Com 20 anos de atuação, a CasaPronta mudou tendências e se consolidou como a maior do setor em Santa Catarina e a expectativa de público para a 19ª edição também é grande. “Esperamos receber 60 mil pessoas em cinco dias de evento. Foram distribuídos convites para nossos expositores e os visitantes também poderão adquirir os ingressos na feira. As entradas custam R$ 5. Vale ressaltar que crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso”, comenta.

Novidades

A feira contará com mais de 25 empresas do setor imobiliário visando atender todos os públicos para compra e venda de imóveis. “Nesta feira, a construção sustentável será a grande novidade, ou seja, formas construtivas diferenciadas que facilitam na construção e também trazem mais economia ao morador depois de pronta”, avalia Jaqueline.

Em cinco dias de feira, serão mais de dois mil imóveis à venda do litoral do Rio Grande do Sul ao Norte de Santa Catarina. “Temos a oportunidade de ter na feira várias construtoras e imobiliárias dentro do evento e o visitante consegue fazer um levantamento dos imóveis que buscam e o perfil no mesmo local. Ainda é possível analisar as melhores opções de compra”, destaca.

Horário da feira:

  • Quarta-feira, dia 19 – das 16h às 22 horas;
  • Quinta-feira, dia 20 – das 16h às 22 horas;
  • Sexta-feira, dia 21 – 16h às 22 horas;
  • Sábado, dia 22 – das 14h às 22 horas;
  • Domingo, dia 23 – das 14 às 19 horas.
Você também pode gostar