Notícias de Criciúma e Região

Casal é preso em Criciúma por vender tênis e chuteiras furtadas de loja em Cocal do Sul

Dupla vendia os calçados no valor de R$100,00 no bairro São Luiz

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira,14, no bairro São Luiz, em Criciúma. Conforme a Polícia Militar (PM), eles vendiam por R$100,00, pares de tênis e chuteiras, furtados de uma loja em Cocal do Sul, na madrugada da última quarta-feira, 12. O fato foi registrado por volta das 19h40, quando uma guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de receptação de produtos furtados.

De acordo com denúncias anônimas, um casal estaria vendendo calçados de origem duvidosa em frente à um condomínio residencial, bem como foram informados também as características físicas dos suspeitos e o veículo que estariam utilizando.

Chegando no local, a guarnição PM localizou os suspeitos, um homem de 37 anos e uma mulher de 33 anos. Ao se aproximar do carro a guarnição avistou dois pares de chuteiras sobre o banco e dentro do porta-malas haviam mais calçados, alguns deles com o número de série, que foram reconhecidos pelos proprietários da loja furtada. No dia do furto, dois homens invadiram o estabelecimento, após quebrarem a parede dos fundos, fazendo um buraco de cerca de 50 centímetros de diâmetro. Do local foram levadas dezenas de pares de calçados, que foram transportados em um Gol vermelho.

No total, foram recuperados na posse do casal cinco pares de chuteiras e oito pares de tênis da marca Adidas. Foi dado voz de prisão ao casal pelo crime de receptação de produtos furtados. Os dois foram conduzidos à Central Regional de Plantão Policial.

Você também pode gostar