Notícias de Criciúma e Região

Bandidos furtam empresa, atropelam mulher e acabam presos

Bandidos furtaram empresa em Balneário Gaivota, atropelaram mulher em Araranguá e acabaram presos

Dois bandidos furtaram uma empresa em Balneário Gaivota, atropelaram uma mulher em Araranguá e acabaram presos nesta quinta-feira, dia 29, no Extremo Sul catarinense. Um dos bandidos, de 26 anos, saiu do Presídio de Itajaí há 50 dias. Ele é natural de Sombrio e acumula passagens policiais por roubos, estupro, tráfico de drogas, entre outros, segundo o Portal Agora Sul.  

O homem de 26 anos e o comparsa de 36 anos invadiram um estabelecimento comercial na Lagoa de Fora, em Balneário Gaivota, por volta das 4h30. No local, eles furtaram um Ford Ecosport, bebidas, uma TV, entre outros objetos. A Polícia Militar (PM) foi chamada e iniciou as buscas aos autores do furto.

De acordo com o Portal Agora Sul, por volta das 7h, uma mulher de 54 anos ia para o trabalho teria sido atropelada em Araranguá pela Ecosport furtada,. O atropelamento ocorreu na Rua Idalino João Pereira, no bairro Mato Alto. Os bandidos não pararam para prestar socorro e fugiram do local.  A mulher foi atendida pela Samu e estava com escoriações por todo o corpo.

A PM seguiu com as buscas a dupla, que foi identificada. Por volta das 8h30, em operação conjunta da PM e Polícia Civil de Balneário Gaivota e Sombrio, o automóvel foi encontrado no bairro Lagoa de Fora. O veículo estava danificado devido ao atropelamento. Durante buscas na área, os policiais identificaram onde estaria a dupla. Eles, ainda, tentaram fugir por um telhado, mas sem sucesso.

Os dois homens de 26 e 36 anos foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá. Eles confessaram o furto e objetos como caixa de som, garrafas de bebida, entre outros, foram recuperados.

Você também pode gostar