Bandidos acorrentaram portão de casa para sequestrar criança em Criciúma
Um dos carros usado no crime, um Volkswagen Jetta, estava com placas trocadas
Os bandidos que sequestraram a criança, de 10 anos, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 23, acorrentaram o portão principal de entrada da casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a família retornava do jogo do Tigre e quando chegou na residência, o portão não abriu. O pai da criança saiu do carro para verificar o que estava acontecendo e encontrou uma corrente com um cadeado trancando o portão.
Com isso, o pai foi em outro portão lateral, que seria outra opção de acesso ao pátio da casa. Ao chegar na rua lateral, foi surpreendido pelos criminosos, que já o aguardavam. Os bandidos raptaram a menina, de 10 anos, e fugiram em dois carros sentido bairro Próspera.
Um dos carros usados no crime, um Volkswagen Jetta encontrado incendiado minutos depois no bairro Linha Batista, estava com as placas trocadas. De acordo com a PM, a placa da frente era de um veículo Ford Pampa abandonado em um ferro velho no bairro Cristo Redentor e a placa traseira de um Citroen C3, furtado há 10 dias.
As Polícias Militar e Civil estão em busca da criança e não devem se manifestar, para não atrapalhar as investigações. A PM pede para que toda e qualquer informação deve ser repassada pelos telefones 190 da PM ou pelo 181 da PC.
Leia mais:
Filha de empresário é sequestrada em Criciúma; buscas seguem