Notícias de Criciúma e Região

Após dois anos, Zalmir Casagrande deixa presidência da FCC

Empresário irá dedicar-se a carrreira e saúde

Após dois anos na pasta, Zalmir Casagrande, deixa o comando da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). A informação foi confirmada por ele, nesta segunda-feira,9, ao Portal Litoral Sul. A função passa a ser exercida interinamente pelo secretário-geral de Governo, Vagner Espíndola Rodrigues.

Conforme Casagrande, trata-se do término de um ciclo. “Hoje foi meu último dia. Finalizamos o nosso trabalho nas festividades de comemoração do aniversário da cidade”, disse ele, que a partir de agora, como empresário, irá dedicar-se a sua carreira e saúde.

“Como a Fundação exige um grande envolvimento, neste momento estou precisando de um tempo para mim. Fico triste, pois gosto da FCC e principalmente atuar com cultura e turismo. Agradeço muito pela oportunidade”, disse ele.

Vindo da iniciativa privada, ele revela que buscava uma experiência pública. Casagrande já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL), do Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais (Caep)da Catedral São José e presidente do Asilo São Vicente de Paulo.

Você também pode gostar