Notícias de Criciúma e Região

Após briga, homem ameaça matar esposa na frente dos policiais

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Tubarão

Um briga entre um casal virou caso de polícia na noite deste sábado, dia 29, no bairro Morrotes, em Tubarão. O marido, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e teria dito que se não fosse conduzido iria fazer alguma “besteira” contra a esposa de 23 anos e que a mataria na frente dos policiais. A mulher relatou que havia sido agredida por ele.

De acordo com a PM, a mulher relatou que o marido chegou em casa bêbado falando que não queria mais trabalhar e a expulsando de casa com a filha. Ele disse que deixaria ela levar a geladeira, apenas. Uma discussão acalorada teria iniciado e ambos começaram uma briga. Momento que a mulher teria sido ameaçada e agredida, o homem negou que tenha a agredido e disse que ela o havia ameaçado.

Durante o atendimento da ocorrência, porém, segundo os policiais, o homem ficava repetindo que se não o prendessem ele iria fazer uma “besteira” com a esposa. Inclusive a ameaçou de morte e disse que a mataria na frente dos policiais. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Você também pode gostar