Notícias de Criciúma e Região

Antes do Vasco, Criciúma perde para o Nação em pleno Heriberto Hülse

Partida disputada na noite desta quarta-feira, dia 6, terminou 1 a 0 para os visitantes

Uma partida atípica, assim pode ser definida a derrota do Criciúma por 1 a 0 para o Nação nesta noite de quarta-feira, dia 6, no Estádio Heriberto Hülse. Atípico em diversos sentidos, não apenas pelo placar, mas pela intensidade, qualidade, por lances inusitados e principalmente por ser jogo anterior ao Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde a expectativa é altíssima, com todos os ingressos esgotados, tanto para torcedores carvoeiros, quanto para vascaínos.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Foram passes de meio metro que não foram completados, cruzamentos que literalmente cruzaram o campo, saindo de um lado e morrendo no outro, chutes sem força, em alguns casos até furadas, jogadas sem velocidade, jogadores desatentos, até mesmo os goleiros. Para variar a torcida do Tigre cumpriu com o seu papel, apoiou além dos 90 minutos, mas chiou em alguns momentos, esperando mais qualidade dos jogadores carvoeiros. Os visitantes que não tinham nada a ver com isso, marcaram o gol da vitória com Jean Carlos, quando os tricolores já deixavam o Majestoso e se debandaram em maior número após o gol. A maioria dos torcedores que ficaram ao final não só apenas vaiaram os jogadores, como entoaram em alto e bom som: “Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha”, e ainda aplaudiram o time do Nação.

De fato, o jogo contra o Nação não era o melhor para anteceder o duelo tão esperado contra o Vasco, o entendimento da torcida, é de que o desempenho da equipe, tenha sido abaixo por conta do foco total na partida contra o time carioca, o que só será provado por volta das 18h30 de sábado, após o apito final.

Com o resultado, o Criciúma chega fica com 10 pontos e segue na vice-liderança. O Tigre volta a campo pelo Catarinense contra o Carlos Renaux, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, em jogo marcado para terça-feira, dia 12, às 19h30.

Você também pode gostar