Anjos do Futsal renova parceria com a Unesc para 2021

Universidade é parceira do projeto desde 2008

Mais uma vez o Anjos do Futsal vai contar com a parceria da Unesc. A universidade renovou o vínculo com o projeto para este ano de 2021, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde 2008, quando iniciou o apoio ao projeto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para a Reitora da Unesc, Luciane Ceretta, a parceria entre a universidade e a Anjo, existe para fomentar o esporte por meio do futsal. “São milhares de crianças beneficiadas com esse projeto fantástico que é o Anjos do Futsal, um legado para toda a nossa região, cuidando e educando crianças, muitas das quais que nunca teriam uma oportunidade, e que o projeto proporciona”, destaca.

“A parceria entre o Anjos do Futsal e a Unesc é muito importante porque resulta em benefícios para todos os envolvidos, principalmente para a comunidade. São garotos que participam de atividades esportivas que vão desde o treinamento até competições e a universidade e o projeto que se apoiando conseguem oferecer oportunidades de aprendizados tanto do futsal quanto de disciplina, trabalho em equipe por exemplo, que levarão para a vida adulta”, afirma Filipe Colombo, diretor-presidente e CEO da Anjo Tintas.

Atualmente o Anjos do Futsal conta com 26 núcleos em 21 municípios no sul de Santa Catarina, envolvendo mais de 1200 garotos de 10 a 14 anos e está completando 20 anos em 2021.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.