Adrenalina e superação

A edição de número 30 do Enduro da Lua Cheia de Balneário Rincão foi recheada de muita adrenalina e superação por parte dos pilotos para conseguir concluir a prova. Quem superou todos os obstáculos teve dificuldades na chegada da prova pelo cansaço, mas com a força da torcida conseguiu passar a linha de chegada e comemorar com a equipe e a família. O grande campeão da categoria máster foi Samuel Cardoso, já na categoria estreante o campeão foi Renato Borges, o Juninho.

O piloto Juliano Zanella Coelho comemorou muito a conclusão da prova. Segundo ele, as dificuldades do percurso foram enormes, principalmente na região da Quarta-Linha, em Criciúma, com uma subida com pedras lisas e ponte quebrada. Esta é a quita edição da prova que Juliano Participa. Ele já foi o segundo colocado na categoria de duplas em 2014. “A organização da prova está de parabéns pelo percurso e os obstáculos colocados para serem superados. A parte noturna foi muito legal, mas bom mesmo é cruzar a linha de chegada”, pontua o piloto.

Juliano conseguiu o pódio ao chegar na 4ª posição na categoria estreante. Ele confessou que o gosto por participar de provas de rali vem do pai, que participou por muitos e que ainda continua disputando ralis com Jeep. “A adrenalina está no sangue da família”, garante Juliano. O próximo desafio que pretende participar será o Enduro de Regularidade a ser disputado em março, em Laguna.

O organizador do evento, Fabrício de Medeiros, também comemorou a boa prova com a chegada da maioria dos pilotos e pelos elogios dos participantes com relação ao percurso realizado. “Estamos muitos felizes pela excelente prova e por ter conseguido o apoio de muitos parceiros como a Prefeitura de Balneário Rincão”, destaca Medeiros. O diretor de eventos de Balneário Rincão, professor Luiz Fernando Casagrande acompanhou a largada e a chegada dos pilotos e ajudou na entrega das premiações. “Este é um dos eventos mais tradicionais do município”, fala Casagrande.

adrenalina, enduro da Lua Cheia, piloto, superação