Aciva promove palestra sobre vida e carreira com Thayni Librelato
Capacitação será nesta segunda-feira, dia 26, às 19h30min
A semana começa com capacitação para as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária da Aciva. Nesta segunda-feira, dia 26, às 19h30min, a entidade promove a palestra “Vida e Carreira: como transformar os valores em propósito”, que será ministrada pela empresária Thayni Librelato.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
De acordo com a coordenadora do Núcleo, Fabiana Marcolin, o encontro será realizado de maneira online e será aberto para quem quiser participar. “Thayni é uma grande empreendedora e temos certeza, terá grandes vivências para compartilhar conosco. Nosso objetivo é a troca de conhecimento e vivências profissionais e pessoais”, destaca.
Quem tiver interesse em participar, basta acessar este link.
Sobre Thayni Librelato
Acionista e conselheira de administração, empresária, administradora de empresas, advogada, presidente e diretora de associações empresariais. É graduada em Direito e em Administração de Empresas pela Unisul. É pós-graduada em Gestão empresarial pela Unibave e Marketing pela Unisul. Tem diversas especializações no exterior, como a de gestão e marketing na Universidade de San Diego, de empreendedorismo e liderança no Babson College e de liderança no complexo Disney World.
É sócia e conselheira de administração da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, uma das maiores empresas do segmento no país, que está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place To Work (Melhores empresas para trabalhar). É sócia administradora da TLUG Participações. É administradora da Rádio Guarujá, onde apresenta o programa Papo Empreendedor. Diretora da Indústria na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e Membro do Conselho Gestor da Facisc.
Há três anos, assumiu a presidência da Associação Empresarial de Orleans e Lauro Mulher (Acio), sendo a primeira mulher do Extremo Sul Catarinense a assumir uma presidência na região. É embaixadora da Casa Guido, de Criciúma, uma organização sem fins lucrativos, que cuida de crianças e adolescentes com câncer.