População poderá participar da construção do Plano plurianual 2022-2025 de Cocal do Sul

Construção do Plano plurianual 2022-2025  por meio de uma Consulta Pública acontecerá até o dia 30 de abril

A Prefeitura de Cocal do Sul iniciou a elaboração do Plano Plurianual (PPA) referente ao período de 2022 a 2025. Dessa forma, a população poderá participar da definição das políticas públicas que comporão a peça orçamentária do município por meio de uma Consulta Pública, que acontecerá até o dia 30 de abril.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“A iniciativa assegura a todos os cidadãos o direito de opinar e ajudar a decidir quais os projetos que devem ser executados nos próximos quatro anos”, declaram o prefeito Fernando de Fáveri. Esta nova forma de elaboração do orçamento, por meio de consulta pública pela internet, resultará em um orçamento mais conectado com a vontade e necessidade da população. “A participação de todos é muito importante, por isso pedimos que as pessoas possam dar suas sugestões para o desenvolvimento do nosso município”, comenta o prefeito.

Para dar a sua sugestão, basta clicar na área de seu interesse e escrever a sua sugestão. Você poderá participar com uma ou mais áreas. Todas as sugestões recebidas serão levadas para análise do Comitê de Planejamento.

Vale ressaltar que antes de deixar as suas sugestões, é preciso preencher um pequeno cadastro de participante da Consulta Pública. Os dados serão mantidos em sigilo e servirão apenas para confirmar se você é cidadão de Cocal do Sul.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.