Notícias de Criciúma e Região

Família segue sem pistas sobre paradeiro de médico desaparecido em Tubarão

Marcelo Izé Klein, de 52 anos foi visto pela última vez às 10h30, saindo do apartamento que mora com uma mochila

A família do médico Marcelo Izé Klein, de 52 anos, ainda busca por informações que possam levar ao paradeiro do profissional desaparecido desde o dia 10 de julho, ao sair de casa em Tubarão. Segundo Patrícia Ize Klein, irmã do médico, não há pistas. “Ele pode estar vagando por aí, em qualquer lugar”, acredita.

Servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Tubarão, Marcelo foi visto pela última vez às 10h30, saindo do apartamento que mora com uma mochila. O carro do profissional foi encontrado, pouco tempo depois, ao meio-dia, abandonado na rua Lauro Muller, em Tubarão, próximo a ponte do Exército (apenas referência), com roupas, uma mochila e uma necessaire dentro. Além de atuar no INSS, ele é médico de uma clínica especializada em saúde e segurança no trabalho, também em Tubarão.

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do SOS Desaparecidos, também segue à procura do médico. Informações podem ser repassadas para a polícia pelo telefone 190 ou 181. Também estão disponíveis os contatos (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152.

Família procura por médico desaparecido há quase 20 dias em Tubarão

Você também pode gostar