Notícias de Criciúma e Região

Motorista de aplicativo é baleado pelo primo durante corrida

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 24, em Imaruí

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira, dia 24, em Imaruí. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por vota da 01h, na rodovia Portinho Bittencourt, no bairro Rio Duna, quando o jovem realizava uma corrida para o primo, de 24 anos, suposto autor do crime.

Conforme o relato da vítima, o acusado pediu para ser levado até a entrada do Rio Duna para receber um dinheiro. Ao chegar no local, ele pediu para o motorista fazer o retorno com o veículo. Quando a vítima voltou, o suspeito começou a atirar. O motorista tentou se proteger colocando a mão na frente e correu para o mato, mas ainda foi acertada três vezes, sendo atingida na mão esquerda, bochecha direita e na testa. O acusado dos disparos fugiu com o veículo, um Ford Fiesta. Em seguida os policiais conseguiram localizar o carro e abordar o suspeito.

A arma utilizada no crime estava perto do carro, com seis munições sendo três deflagradas e estava com a numeração aparentemente suprimida. O acusado foi preso e levado à Delegacia e a vítima foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital.

 

Você também pode gostar